Banner Ad

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFEITO GERMANO PATRIOTA RECEBE CERTIFICADO DO SELO UNICEF E O MUNICÍPIO É PREMIADO COM ÔNIBUS ESCOLAR PELO GOVERNO DO ESTADO



O município de Ielmo Marinho recebeu, nesta segunda-feira, 10, o título de Certificação da Conquista do Selo Município Aprovado do UNICEF na 3ª edição 2009-2012 durante cerimônia realizada no Centro de Convenções, em Natal.

Em uma cerimônia repleta de crianças e adolescentes dos municípios vencedores do Selo UNICEF Edição 2009-2012, o UNICEF entregou a certificado aos 46 prefeitos dos municípios que conquistaram o Selo. O prefeito Germano Patriota recebeu o troféu das mãos da adolescente Lorena Antunes, que durante os meses de atividade do Selo no Município participou do grupo de cultura. 

A governadora Rosalba Ciarline, aproveitou a ocasião para anunciar que Ielmo Marinho e os demais 45 municípios ganhadores do selo UNICEF serão contemplados pelo Governo do Estado com um ônibus escolar. Para Governadora, “As crianças do nosso RN merecem ir para a escola em um transporte seguro e de qualidade”.

"É um sentimento de dever cumprido, ter nossa gestão aprovada pelo UNICEF. Sou grato a todos que contribuíram das mais diversas maneiras para o bom resultado. Sinto-me orgulhoso e gratificado em estar deixando a prefeitura da minha cidade recebendo um título tão importante... Fruto do trabalho e dedicação de uma gestão comprometida com os jovens ielmomarinhenses”, declarou Germano Patriota.

A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário de Assistência Social do Estado, Luiz Eduardo Carneiro, da deputada federal Fátima Bezerra, dos deputados estaduais Márcia Maia, presidente da Frente Parlamente em Defesa da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa, Leonardo Nogueira e Hermano Morais, do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Padro Murilo, e de Ana Márcia Diogenes, coordenadora do UNICEF para o Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

O município de Ielmo Marinho conquistou o prêmio Selo UNICEF com base nos resultados significativos em indicadores das áreas da saúde, educação e participação social, com vista à garantia dos direitos de crianças e dos adolescentes e a execução das atividades previstas.

Segue fotos do evento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.