Banner Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FOI REALIZADO NESTE ÚLTIMO SÁBADO (22), EM IELMO MARINHO, A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MUAY THAI

A Federação Norte-rio-grandense de Combates (FNRGKB), em parceria com a secretaria de Esportes e Lazer da prefeitura de Ielmo Marinho, realizaram a primeira etapa do Campeonato Estadual de Muay Thain. O evento ocorreu no sábado, 22, e contou com a participação de atletas de 9 cidades do estado.

Para Helinho Fidelis - presidente da Federação e representante Norte, Nordeste da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional (CBMTT) -, o evento em Ielmo Marinho foi considerado um sucesso, uma vez que a população se fez presente, doando um quilo de alimento para entrar e prestigiar e os atletas que disputaram, exibiram um alto nível técnico, junto com semi-profissionais e amadores.

Essa foi a primeira das quadro etapas do campeonato. As próximas etapas acontecerão nos municípios de Caicó, Mossoró e Parelhas. Para a edição em Ielmo Marinho, nas lutas principais participaram: Chicão Silva (Caicó);
Ildécio Mutante (Parelhas); Reinaldo Ekson (Itajá); Geomar Gas (Mossoró); Serginho Oliveira (Caicó); Noelson Wilson (Assu); Ralonilo Franklin (Jucurutu); Jocian Zumbi (Angicos); Emerson Clemente (Ceará-Mirim); Luana Medeiros (Natal); Aline Furacão (Parelhas); Leo Moycano (Natal).

O prefeito Bruno Patriota e seu tio e o ex-prefeito, Germano Patriota, também foram prestigiar o evento, elogiaram os atletas pelo empenho e parabenizaram a secretaria de esportes pela iniciativa. Gustavo Santos e Fernando Bilro também estiveram no campeonato e gravaram para o programa Trocando Ideias que será exibido no decorrer da semana.

O coordenador de comunicação, Gustavo Santos, aproveitou o espaço para falar do carnaval que acontecerá no próximo sábado, 1 de março, pedindo o apoio da população para juntos realizarem um grande evento.

O evento contou com a participação das “ring girls” ielmomarinhenses, Larissa Silva, Vanessa Cassianny, Georgia Cemillanny e Monalisa Oliveira. Além da participação especial da ring girl e dançarina da banda Ferro na Boneca Alane Pereira.


Ao fim das disputas, houve a premiação dos atletas e o encerramento. Além disso, o prefeito Bruno Patriota foi homenageado pelo organizador do evento Helinho Fideles pelo apoio ao esporte que finalizou afirmando estar contente em ver que a administração municipal está investindo na juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.