Banner Ad

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AULA DE DIREÇÃO E INTERPRETAÇÃO COM OS ALUNOS DO NCCP

Os alunos de comunicação e mídia digital do Núcleo de Comunicação e Capacitação Profissional realizaram no mês de agosto uma atividade de direção e interpretação. No decorrer da disciplina os alunos criaram personagens para apresentação de um monólogo. 

Os futuros comunicadores ielmomarinhenses produziram todo um perfil psicológico, figurino e fala para os personagens. “Além de aplicar a disciplina na pratica o monologo é uma forma de estimular os alunos que tenham problemas com a timidez” disse Gustavo Santos diretor do curso.

“É um prazer enorme participar deste curso, onde eu venho me desenvolvendo a cada momento no meu dia-dia. Às aulas são super bacana onde eu jamais imaginei chegar onde eu cheguei”. Finalizou o aluno Allan David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.