Banner Ad

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

AMBEV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO NO RIO GRANDE DO NORTE

Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio no Rio Grande do Norte. Para participar da seleção é necessário se cadastrar pelo site www.estagioambev.com.br até o dia 12 de fevereiro. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

Após a inscrição no site, os candidatos serão automaticamente encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês, português e raciocínio lógico. Após essa etapa, os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.


Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil | www.linkedin.com/company/ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.