Banner Ad

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SERVIDORES DA PREFEITURA DE IELMO MARINHO PASSAM POR CAPACITAÇÃO SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Equipes do setor público da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho participaram nesta quinta-feira (28/05) da Capacitação de Acompanhamento e Execução do Projeto de Regularização Fundiária de Assentamentos Precários Urbanos no município. A iniciativa dá início aos trabalhos de regularização fundiária que serão realizados em todo o município em 2015.

O curso aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Bartolomeu Barbosa, s/n – Alto da Conceição, sendo ministrado pela diretora executiva da empresa Marco Assessoria e Consultoria para Sustentabilidade LTDA, senhora Ana Maria Castro da Silva.

O objetivo da capacitação é preparar os servidores municipais para a melhor compreensão das bases conceituais e metodológicas da Regularização Fundiária, visando melhor entendimento do papel do município para a melhoria da efetividade nos projetos.

O secretário de Promoção e Bem Estar Social, Gustavo Santos falou da importância em regularizar a propriedade informal na cidade, tendo em vista que essas correções irão normalizar a situação das moradias trazendo benefício para a população ielmomarinhense. “É fundamental destacarmos a importância dos instrumentos de regularização fundiária como meio de prevenir e resolver os aspectos sociais envolvendo a propriedade informal no nosso município, a partir dessa capacitação damos um passo a frente na viabilização desses projetos.”, concluiu o secretário.


Ao final do curso, os participantes receberam os certificados de participação no evento.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.