Banner Ad

domingo, 28 de maio de 2017

ESCOLA ESTADUAL IELMO MARINHO SE CLÁSSIFICA PARA SEGUNDA FASE DO JUVERNS

O JUVERNS - Jogos da Juventude Escolar do RN, regional São Paulo do Potengi, foi realizado entre os dias 24 e 28 de maio no Ginásio Aluízio Alves, contando com a participação de várias escolas da região Potengi.
Entre as escolas participantes esteve a Escola Estadual Ielmo Marinho, representando a cidade de Ielmo Marinho-Rn. Após sair vitoriosa de todas as disputas a escola se classificou para próxima fase do JUVERNS que acontecerá entre os dias 26 de Junho a 1º de Julho na Cidade de Santa Cruz-RN.
O JUVERN’S - Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação. Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais. Os selecionados irão representar o Estado na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude. 


Equipe da Escola Estadual Ielmo Marinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.