Banner Ad

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BRUNO PATRIOTA VISITA A COMUNIDADE DE RIACHO DO MEIO E É MUITO BEM RECEBIDO PELA POPULAÇÃO



O candidato Bruno Patriota juntamente com o vice Francenilson Alexandre e o prefeito Germano Patriota estiveram na última terça (31) visitando a comunidade rural Riacho do Meio na busca de alianças para o fortalecimento de suas candidaturas.

Ao lado dos vereadores e candidatos: Leto, Bastinho, Iranete, Ielmo Joaquim, Naide, Chaguinha, além de lideranças e de toda a equipe de apoio andaram nas casas dos amigos e simpatizantes apresentando suas propostas.

Quem declarou apoio ao candidato Bruno Patriota foi Dona Ivonete, liderança forte da região desde a década de 80.

A visita foi bastante animadora e com uma recepção calorosa ao som do contagiante ritmo “É nós, é nós, é nós, nós tá na boca do povo... É nós, é nós, é nós, depois de nós, é nós de novo”. Toda equipe ficou muito feliz com apoio dos moradores da região.

Durante o trajeto da caminhada, lado a lado com o povo, Bruno Patriota buscou mostrar os benefícios que a gestão de Germano Patriota proporcionou à população ielmomarinhense. O prefeito enfatizou projetos e relatou tudo o que aconteceu nesses oito anos de governo em nossa cidade e zona rural.

Um debate de ideias foi abordado na residência de Dona Ivonete e reuniu muitos amigos e pessoas interessadas a ouvir propostas e planos de governo do candidato a prefeito Bruno Patriota. Todos eles viram e ouviram com atenção o resultado positivo que vem sendo desenvolvido dentro de todas as regiões de Ielmo Marinho.

2 comentários:

  1. é isso ai prefeito ouvindo seus eleitores. parabéns prefeito parabéns Leto, pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Leto é sem duvida o único vereador que trabalha pela sua localidade, vem fazendo um otimo trabalho resultado que sera mostrado no dia 07 de outubro para quebrar a crista de certos candidatos que se acham o dono do mundo, vamos lá pessoal é bruno é Leto pra continuar.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.