Banner Ad

domingo, 26 de agosto de 2012

ONDA DO "55" TOMOU CONTA DO DISTRITO DE UMARI E ARRASTOU UMA VERDADEIRA MULTIDÃO AO COMÍCIO


O distrito de Umari vivenciou uma manhã diferente nesta quinta-feira (23). O motivo foi o resultado do TRE/RN que reconheceu a candidatura de Bruno Patriota. Neste exato momento o candidato Bruno, junto com o atual prefeito Germano Patriota e assessores, estavam na comunidade para iniciar uma caminhada.

O dia foi de festa. Uma carreata foi iniciada assim que o resultado saiu. Durante todo o trajeto as pessoas demonstraram o carinho e apoio a Bruno e Francenilson, e expressaram também o sentimento de continuidade do trabalho realizado por Germano Patriota. Bruno retribuiu a receptividade aos moradores agradecendo pela confiança que estão tendo em seu nome.

Mais uma vez a população de Ielmo Marinho deu um verdadeiro show cantando as músicas de Bruno durante a carreta e no comício. Ielmo Marinho vive hoje um clima de felicidade. Por onde Bruno passa, sente a vontade do povo de vê-lo como prefeito da cidade.





































































































































6 comentários:

  1. Nossa a multidão tomou conta de Umarí, que lindo agora é 55. Vamos que vamos meu povo, ruma a mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  2. É isso Bruno vamos com força total, vc e o vereador Leto.

    ResponderExcluir
  3. bruno e leto parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande comicio linda festa, Germano e bruno estão de parabéns, também o veredor Leto q sera realmente eleito este ano com a graça de DEUS.

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.