Banner Ad

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SEM PROPOSTAS E EM DESESPERO, OPOSIÇÃO EM IELMO MARINHO SE LIMITA A ESPALHAR BOATOS


Quem não tem voto espalha boatos. A oposição em Ielmo Marinho vendo Bruno Patriota (PSD) crescer cada dia mais nas pesquisas vem tentando através de ataques espalhar mentiras, pregando a discórdia e difamação. Ao invés de tentar conquistar o eleitor com propostas prefere enganá-lo com mentiras. A situação de Ielmo Marinho é inusitada, a oposição não apresenta uma proposta, a sua bandeira eleitoral é espalhar boatos e confundir os eleitores. Em vez de tentarem conquistar votos preferem ficar fazendo pressão em cima do Judiciário.

A aceitação do nome de Bruno Patriota (PSD) a prefeito vem incomodando o grupo da oposição. Germano Patriota, atual prefeito de Ielmo Marinho, tem o apoio da maioria da população, que aprova os seus atos administrativos e seu jeito simples de fazer política, atendendo os mais humildes valorizando a sua gente. Germano é conhecedor profundo dos problemas do município, atendendo tudo e a todos que o procuram. Seu trabalho honesto e transparente, comprometido com o povo, fez com que a população confiasse no nome do seu sobrinho Bruno Patriota para concorrer às eleições.

Nessa campanha, a oposição em Ielmo Marinho tem tentado unir o grupo. Mas na prática não é bem isso que está acontecendo. Questões ideológicas e de posicionamento não permitem essa união. A oposição vem realizando sua campanha através de agressões e apelando para justiça, numa tentativa desesperada para ganhar espaço no cenário atual.

Enquanto a oposição durante suas caminhadas tem se preocupado em atacar, esquecendo de apresentar as propostas para o povo ielmomarinhense, Bruno Patriota (PSD) tem visitado as comunidades rurais, sendo muito bem recebido pela população. Bruno vem fazendo uma campanha limpa, sem agressões, baseadas em propostas para o município. 

15 comentários:

  1. A oposição não sabe o que fazer. Por isso que resolve atacar.

    ResponderExcluir
  2. Gente,quem tem acompanhado a campanha de Dr.Cassio sabe que ele está fazendo uma campanha limpa até porque quem o conhece sabe da sua seriedade e compromisso com o povo.Os boatos a respeito da não candidatura de Bruno Patriota,não são plantados pela oposição e sim estão aí espalhados por todas as redes sociais e realmente tem um documento judicial onde a juíza indeferiu o registro da candidatura do mesmo.Vamos ver quem está mentindo no final.

    ResponderExcluir
  3. Sou da oposição mas não estou concordando com esse tipo de política. Acho também que o coordenador de campanha Laercio também não concorda. Precisamos é mostrar propostas e deixar a situação fazer o dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, acredito q vc não seja da oposição não viu! pois estamos fazendo o nosso . visitando as comunidades esquecidas pelo atual prefeito q nunca deu expediente na prefeitura e bla! bla! bla!. se a justiça inpugnou a candidatura dele e está e irá continuar inpugnada. a culpa não é nossa. vc é 55 se passando por 15.

      Excluir
  4. Até que fim alguém coerente em seu discurso. Admiro esse tipo de pessoa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bruno sua campanha tá nota 10. Vamos à VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  6. Uma campanha deve ser feita com propostas e com a certeza de que serão postas em prática. O Prefeito Germano Patriota mostrou isso no município de Ielmo Marinho. Uma campanha limpa e com suas propostas realizadas. Com certeza, Bruno Patriota não fará diferente, trazendo novos projetos e crescimento para o município. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Sou da oposição e não fico atacando nem um candidato nem a prefeito nem a vereador pelo contrario eu apresento minhas propostas para povo e não ficar falando coisa com coisa para povo e tenho 100% de certeza q Dr.Cássio vai ganhar para prefeito de Ielmo Marinho. minha pessoa só vai pro lado certo nuca na minha vida fui pro lado erado nuca. vamos q vamos minha gente e dr.cássio prefeito 15 e audesandro vereador 15.123 e confirma no verde

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo vamos esperar a decisão da justiça, se bruno não poder disputar o vice francenilson já provou que é capaz e esta preparado para a disputa. vamos a luta...

    ResponderExcluir
  9. Na primeira carreata realizada pelo prefeito Germano Patriota (PSD) de Canto das Moças a Ielmo marinho, o destaque entre os oradores da noite ficou por conta de Hostilho Medina ex-prefeito e agora aliado de Germano, Francenilson (PT) candidato a vice, chiquinho (PT) mas sem duvida o grande nome da noite foi o suplente de vereador Leto (PT),que vem desbancando muita gente que se acha poderosa mais ele com seu jeitinho simples e humilde tem tudo desbancar grandes nomes da política ielmarinhesse.

    ResponderExcluir
  10. Se é a oposição que está desesperada, qual o motivo de se criar uma postagem altamente apelativa? Meus amigos, o que é espalhado não são mentiras e difamações, é nada mais nada menos que a verdade. Vários portais com muito mais prestígio que esse (sem ofender o dono do blog) já mostraram o que é nossa realidade.

    ResponderExcluir
  11. A realidade é que a oposição não sabe fazer política de forma honesta. Nesse comício realizado em Umari, fizeram de tudo para brigar, até conseguir... foi ridículo.

    ResponderExcluir
  12. Queria parabenizar o candidato Audesandro pelo comício de quinta, de todos os candidatos foi o único que apresentou propostas. O que eu achei mais interessante é que o grupo dele não valoriza ele, está sempre criticando suas iniciativas, dizendo que ele não sabe fazer política. Mas o que eu vi, não foi isso... Ele na verdade é o único do grupo que sabe fazer. Fez o que todos os políticos deviam fazer.

    Achei muito injusto o que as lideranças, pai e o próprio grupo fez no comício, só fez encher a bola de Tarcísio Jr, só falou em apoiar ele e deixou de lado os demais candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se querem que os outros candidatos também consigam ter votos, é preciso ajudar a todos. Mas dessa forma só quem vai ter votos é Tarcísio Jr. Poxaaaaa, vamos parar com isso... e como vai ficar os demais candidatos?

      Excluir
  13. Tenho entrado casa a casa com DR Cassio e o que ele mais faz Eh falar de suas propostas para mudar Ielmo Marinho, quer proposta melhor que a construção do maior hospital da Regiao do Potengi?

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.