Banner Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAMPANHA ESTÁ SUSPENSA EM IELMO MARINHO


As manifestações político-partidárias estão suspensas, até o dia 6 de outubro, em Ielmo Marinho. A decisão é da juíza da 5ª Zona Eleitoral, Lilian Rejane da Silva, e foi publicada na última quarta-feira, dia 3. A magistrada levou em consideração “a notícia do acirramento dos ânimos e o enfrentamento entre os partidários das agremiações políticas, os quais geraram um aumento nos casos de ameaças, lesões corporais e danos materiais no município de Ielmo Marinho”.

Até o próximo sábado, segundo a Portaria nº 023/2012, assinada pela juíza, está terminantemente proibida a realização de propaganda eleitoral por meio de comícios, carreatas, passeatas e aglomerações de cunho político-partidário, e outros eventos assemelhados por todos os candidatos ao pleito majoritário e proporcional.

Em sua decisão, a juíza também destacou o fato do contingente da Polícia Militar em Ielmo Marinho ser de apenas dois policiais por dia e que “não há condições de controlar atritos entre eleitores, se houver manifestações coletivas ou com grande número de pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.