Banner Ad

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BRUNO PATRIOTA É DIPLOMADO PREFEITO DE IELMO MARINHO


Na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Convivência Pax Clube, localizado no Parque Governador José Varela, ocorreu à solenidade de entrega do diploma do prefeito do município de Ielmo Marinho Bruno Patriota, seu vice Francenilson Alexandre, bem como os vereadores eleitos para cumprir mandatos que têm início em 2013. A solenidade foi presidida pela juíza Lilian Rejane da Silva, da 5ª Zona Eleitoral - que responde ao município de Ielmo Marinho.

A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada de forma conjunta, pois reunia os prefeitos e vice-prefeitos das cidades de Ielmo Marinho, Macaíba e Bom Jesus, num mesmo evento, para prestigiar os eleitos, reunindo todos em apenas uma cerimônia perante o tribunal.

A cerimônia ocorreu às 16 horas com a diplomação dos 9 vereadores de Ielmo Marinho e seus suplentes, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito.

Com o recebimento dos diplomas, os eleitos passam a ter a prerrogativa de tomar posse nos mandatos, na Prefeitura e na Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro. Já os suplentes ganham a expectativa de substituir os eleitos, em caso de vacância futura, respeitada a ordem de votação em cada partido ou coligação partidária.

Em entrevista ao Blog Ielmo Marinho em FOCO o prefeito eleito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, revelou que está ansioso para começar a trabalhar. “Pretendo lutar pelas causas que beneficiem a nossa cidade, o nosso povo, sobretudo por em prática a minha bandeira de campanha, que é dar continuidade ao trabalho de Germano, tentando sempre superar”, revelou Bruno, lembrando que é preciso dar continuidade aos projetos da atual administração.

Já o seu vice, Francenilson Alexandre: “Nosso governo será de tranquilidade, já que trata-se de uma transição amigável e o atual prefeito Germano também fará parte”, disse.

Em seguida, o Blog Iemo Marinho em FOCO conversou com o vereador eleito, que vai para seu sétimo mandato consecutivo, o vereador José Roberto. “Desejo que o Legislativo, o Executivo e a população se juntem para resolver as questões importantes para o nosso município”, lembrou.

Em seguida o Blog Ielmo Marinho em FOCO entrevistou o atual prefeito Germano Patriota, que disse “Vamos trabalhar juntos para continuar desenvolvendo e trazendo mais benefícios para nossa população”, concluiu o prefeito.

Aberta ao público, a cerimônia reuniu autoridades políticas – como o deputado estadual Ezequiel Ferreira e o presidente da assembleia, o deputado Ricardo Motta, além de empresários, lideranças comunitárias e outros representantes da sociedade.

Depois da diplomação, os eleitos voltam a se reunir em outra cerimônia, a de posse, que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

2 comentários:

  1. Parabéns Bruno e Francenilson e o vereador Leto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso ai colega o povo que o povo pode, Bruno, Francenilson e Leto.

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.