Banner Ad

sexta-feira, 8 de março de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Na manhã da ultima quarta-feira (06) o Prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota compareceu a sessão da câmara municipal acompanhado do vice-prefeito Francenilson Alexandre e sua equipe administrativa e fez a leitura da Mensagem Anual da administração para o exercício de 2013.

Bruno apresentou projetos e ações que serão desenvolvidas nesse primeiro ano administrativo. Em seguida, reafirmou o seu desejo de que a relação entre os poderes Executivo e Legislativo durante a sua administração fosse de plena harmonia, uma vez que esse processo faz parte dos princípios básicos da democracia e visa à garantia dos interesses da população ielmo-marinhense.

Em sua mensagem, o prefeito destacou que pretende desenvolver projetos de capacitação de pessoas, no sentido de melhorar a qualidade da mão de obra, para que o povo tenha uma condição melhor e mais fácil de ingressar no mercado de trabalho.

A sessão contou com a presença dos vereadores, secretários, coordenadores e sub-coordenadores, servidores e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.