Banner Ad

segunda-feira, 11 de março de 2013

PREFEITURA DE IELMO MARINHO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho em parceria com as secretárias de Promoção e Bem Estar Social; Saúde e Educação realizou nesta sexta-feira (8) uma extensa programação para comemorar o dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Largo da Prefeitura das 8hs às 14hs.

Mulheres de todas as idades receberam orientações de prevenção, averiguação da pressão arterial, oficinas de bem estar, como manicure e cortes de cabelo. Além do café da manhã, atividades educativas, música ao vivo e apresentações culturais.

De acordo com a secretária de Promoção e Bem Estar Social, Patrícia Kelly, a finalidade da homenagem é evidenciar a importância e os avanços conquistados pelas mulheres dentro da sociedade. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade ielmo-marinhense. Nada mais justo que homenagear as mulheres”, disse.

Patrícia aproveitou a oportunidade para tornar público que Ielmo Marinho junto com mais 12 municípios estão formando um polo que luta por políticas sociais voltadas para as mulheres. Dentro desta perspectiva está à futura criação do conselho das mulheres aqui do município.

“Fico muito feliz pela iniciativa da nossa equipe de organizar um evento tão especial como este. As mulheres de Ielmo Marinho merecem toda nossa atenção”, afirmou o prefeito Bruno Patriota.

Veja mais fotos:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.