Banner Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PREFEITO RECEBE CARRO-PIPA

O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, participou, na última segunda-feira, dia 23, da solenidade de entrega de caminhões-pipa do Governo Federal para o Rio Grande do Norte. Ielmo Marinho foi contemplado com um veículo. “Esse caminhão-pipa vai nos ajudar a incrementar o trabalho que já desenvolvemos com a distribuição de água nos locais onde falta o abastecimento”, disse Bruno.

A entrega do veículo foi realizada no Centro Administrativo do Governo do Estado. Na ação, foram entregues 18 equipamentos a 18 municípios, em um investimento de R$ 4,5 milhões do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As máquinas são provenientes da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Mais de 70 mil moradores da zona rural, dentre eles cerca de oito mil famílias de agricultores, serão beneficiados. Na avaliação do delegado federal do MDA no estado, Raimundo Costa, o ato reforça outras medidas do Governo Federal de convivência com o semiárido. “A nossa expectativa é que eles possam contribuir, somadas a outras ações que o Governo Federal tem desenvolvido no estado, com a perfuração de poços, barragens submersas, recuperação dos açudes e garantia do acesso à água nesses municípios”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.