Banner Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PREFEITURA APRESENTA “AUTO DO NATAL”

O prefeito Bruno Patriota convida todos os ielmomarinhenses para participarem das celebrações natalinas em Ielmo Marinho. Para abrir os festejos, no dia 19 de dezembro, às 18h, será realizado o tradicional “Auto do Natal”, no largo da Prefeitura. “Vamos prestigiar aqueles que fazem a cultura de nossa cidade. Será um momento de comemoração e festa em comunidade”, disse Bruno.

O espetáculo este ano tem como tema “Venha conhecer a magia do nascimento de Cristo”. Segundo diretor do auto, Divando do Nascimento (DVD), a encenação contará com apresentação de coral, dança, jovens do ProJovem, Peti e idosos atendidos pelos programas sociais da Prefeitura.

Um diferencial da apresentação este ano será a participação especial da criança que nasceu, há alguns meses, em Ielmo Marinho. O menino fará o papel mais importante da peça: Jesus Cristo. “Tenho certeza que todos vão se emocionar com o auto. Esse ano caprichamos e a festa será mais bonita que nas outras edições. Vale a pena assistir”, comentou DVD.

Os atores envolvidos na apresentação estão ensaiando há um mês. A peça terá duração de uma hora e única apresentação. “Será inesquecível. Um espetáculo de música, dança e encenação”, garantiu DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.