Banner Ad

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COLÔNIA DE FÉRIAS FOI REALIZADA EM IELMO MARINHO

A secretaria Municipal de Ação Social de Ielmo Marinho – sempre preocupada em oferecer os melhores serviços para a população do município – realizou, no período de 7 a 22 de janeiro, a 8ª edição da Colônia de Férias com os beneficiados dos programas sociais vinculados à secretaria. “Foi um momento de lazer, animação e aprendizado com todos os beneficiados. Começamos o ano com o pé direito”, disse a secretária Patrícia Kelly.

A secretária explicou que os programas sociais oferecidos pela secretaria são agora chamados de “Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos”. Durante a Colônia de Férias, foram oferecidos várias atividades e serviços.

Na programação, os participantes tiveram oficinas de reordenamento, teatro, culinária, desenho e pintura, cinema e artesanato. Além disso, durante os 15 dias de atividades, também foram oferecidas atividades de esporte, torneios, dinâmicas de grupo, passeio e gincana. Durante a gincana, foram eleitos o “Mais belo casal dos serviços” e a “Miss reciclável”.

Participaram das atividades, crianças (6 a 12 anos) e adolescentes (12 a 17 anos). “Foi bastante prazeroso ver o entusiasmo das crianças e dos adolescentes que participaram ativamente mais uma vez das nossas programações”, ressaltou a secretária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.