Banner Ad

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO REALIZA AUTO DE NATAL NESTA QUARTA-FEIRA


Em comemoração ao nascimento de Jesus, a prefeitura de Ielmo Marinho traz ao palco a 9ª edição do Auto de Natal – Com sua presença, a emoção vai ser maior ainda, venha reviver a história do nascimento de Jesus. Em apresentação única, no dia 17/12, quarta-feira, às 18h, no Largo da prefeitura. O elenco com mais de 25 artistas, entre eles alunos e ex-alunos do Projovem, convida todos a participarem dessa bela mensagem de Natal através da arte. A entrada é franca.

O auto natalino é um espetáculo belíssimo que narra a tradicional história do nascimento de Jesus, da anunciação a Maria, passando pela anunciação do censo, a peregrinação dos magos até a putrificação do salvador. A peça conta com um elenco formado por usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de nosso município. Esse ano na sua 9ª edição o Auto de Natal é uma alternativa para programação de fim de ano para a cidade de Ielmo Marinho visto que o espetáculo já faz parte do calendário comemorativo da cidade.

“A encenação é ao vivo e as pessoas podem acompanhar os fatos, se emocionar e reviver junto conosco as emoções da fantástica da história do nascimento de Cristo”, comentou o diretor geral do espetáculo Divando do Nascimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.