Banner Ad

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PRONATEC: ALUNOS DO CURSO DE AGENTE DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR RECEBEM CERTIFICADOS


A Prefeitura de Ielmo Marinho entregou na manhã desta terça-feira (03), os certificados de conclusão do curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). A solenidade aconteceu no espaço do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e contou com a presença de vários alunos participantes do curso.

O município capacitou nesta edição cerca de 30 alunos no curso de Agente de Alimentação Escolar. O período de realização do curso foi de 08 de setembro a 06 de novembro, totalizando 160 horas aula.

Estiveram também presentes na cerimônia a secretária de assistência social Patrícia Kelly, as representantes do SENAC-RN Denilde Fernandes e Priscila Figueiredo. E para comemorar ainda mais a conquista dos alunos do curso, durante a cerimônia, a aluna Jeane Torres foi escolhida pelo seu bom desempenho como representante de todos os alunos concluintes.

Para o aluno do curso de Agente de Alimentação Escolar, Leonardo Magno, o curso “foi muito gratificante ter participado e agora vou colocar em prática o que aprendi, além disso, é um grande ganho profissional e pessoal”.

O curso de qualificação profissional foi ofertado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, em parceria com o sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte e Secretaria Municipal de Assistência Social de Ielmo Marinho.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.