Banner Ad

quinta-feira, 20 de julho de 2017

PREFEITURA DE IELMO MARINHO OFERECE EXAMES DE MAMOGRAFIA GRATUITOS

A Prefeitura de Ielmo Marinho oferece está semana exames de mamografia gratuitos para as mulheres da cidade. A iniciativa realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde vinha sendo defendida pelo vereador Tiago Menezes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e líder da bancada governista.
Os exames serão oferecidos nos dias 20, 21 e 22 de julho em uma unidade móvel instalada na frente da Secretaria de Saúde. Para realizar, as mulheres interessadas, com idade entre 49 e 69 anos, deverão levar a carteira de identidade, o CPF, um comprovante de residência e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O atendimento à população acontece das 8h às 17h.

O vereador Tiago Menezes elogiou o prefiro Cássio Cavalcante, que é médico, pela iniciativa e destacou a parceria entre o Legislativo e o Executivo em prol da população de Ielmo Marinho. “Como presidente da Comissão de Saúde, só tenho a parabenizar a equipe do Doutor Cássio pela iniciativa. Esse era um pleito que vínhamos defendendo na Câmara e que foi mais uma vez atendido pela Prefeitura. Só quem ganha com isso é a população de Ielmo Marinho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.