Banner Ad

quinta-feira, 11 de junho de 2020

MORRE A VIÚVA NEGRA IELMOMARINHENSE AOS 67 ANOS

Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como “Viúva Negra”, teve sua morte confirmada na manhã da última quinta-feira (11), na cidade de Natal, nas ruas do bairro do Alecrim, após supostamente sofrer um infarto.

A Viúva Negra ficou conhecida internacionalmente pela morte de seis homens com quem se envolveu. A sua história foi parar nas principais emissoras de televisão do país (Globo e Record) e também nas televisões do Japão e Alemanha.

Maria Nazaré Félix de Lima foi protagonista de uma história polêmica, misteriosa e por muitas vezes contraditória e incoerente. Seu jeito cativante, delirante e simples, forneceu ao longo da sua vida um enredo cheio de elementos para compor uma bela narrativa, regada de drama, mistério, conflito, emoção, romance, sexo e pornografia.

Essa sua trajetória rendeu diversos estudos por parte do pesquisador Gustavo Santos (@gugastrong), e fez dela um elemento da cultura local do município de Ielmo Marinho.

Dos seis companheiros mortos, Maria Nazaré confessou ter matado cinco. Em quatro destes crimes, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Há pouco mais de um ano ela estava em liberdade, morando pelas ruas do bairro do Alecrim.  

No vídeo (link) a seguir você pode conferir um pouco da sua história e a trajetória dos assassinatos. 

Cenas inéditas da Viúva Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.