Banner Ad

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Resultado da pesquisa eleitoral da prefeitura de Ielmo Marinho. Veja a posição dos candidatos.

 

Nesta terça-feira, 1 de setembro, o instituto Consult divulgou uma pesquisa eleitoral, em parceria com o Blog do BG, com números das eleições desse ano. Dessa vez no município de Ielmo Marinho. E o primeiro quesito foi a intenção de voto para prefeito da cidade. No levantamento estimulado, ou seja, com os entrevistados tendo acesso aos nomes dos candidatos em um disco a pré-candidata Rossane de Germano, mulher do ex-prefeito Germano Patriota, lidera com 30,75%.

Em segundo aparecem empatados tecnicamente: o atual prefeito Doutor Cássio (16,75%), o vereador Francenilson Alexandre (15,5%) e o vereador Fernando Damasceno (12,25%). O pré-candidato Padre Franklin aparece em seguida com 3,25%. Um total de 13,25% se mostrou indeciso e 8,25% afirmou não votar em qualquer dos nomes.

Para realização do estudo foram escutados 400 eleitores de Ielmo Marinho no dia 24 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro, o levantamento tem 95% de retratar o real cenário do município. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01790/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.