Banner Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

SEM PREPOTÊNCIA: VITÓRIA DE BRUNO PATRIOTA COM MUITA HUMILDADE E ALEGRIA


E hoje em Ielmo Marinho, como profetizado em outro blog da região, a prepotência realmente cedeu seu lugar a humildade! Nem precisou desenhar, como ironizou, prepotente e incoerentemente, o colega blogueiro. Sim, muitas bocas calaram-se, posso afirmar com segurança, pois contra fatos, não existem argumentos. E quer fato mais notável que a vontade do povo traduzida em números nas urnas?

Foram números que atestaram a vitória de Bruno Patriota, eleito Prefeito deste município com 50,98% dos votos válidos. Realmente, meus caros, quando o povo quer, não tem choro, nem muito menos vela! O que vai ter mesmo é muita alegria na comemoração desta vitória duplamente merecida. É uma vitória merecida pelo povo que vai ter a satisfação de ver a continuação do brilhante trabalho desenvolvido por Germano Patriota. E merecida por Bruno, devido a todo o esforço empenhado nesta campanha. Esforço este que retrata a sua vontade de trabalhar por Ielmo Marinho, levando a diante e com o mesmo nível, a grande gestão feita por seu tio.

Assim, convoco todos a se unirem e comemorarem mais esta grande vitória da democracia que garantiu a esta cidade a certeza de continuar no rumo certo para o desenvolvimento e um futuro cada vez melhor!

9 comentários:

  1. É isso aí é nós de novo e os bacurau vão ter que nos engolir!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza , foi muito linda a vitória do Bruno Patriota , enquanto isso os adversários estão simplesmente trancados dentro de casa KKKKKK , pobres '-'
    Agradeço 1º a Deus.' é Bruno , é nooos dinovo.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a oposição? Eles sumiram.

    ResponderExcluir
  4. É MADAME ZULEIDE AVISOU, ELES NAO QUISERAM ENTENDER: O HOMEM BOM, HUMILDE E ETC, ETC...: BRUNO PATRIOTA. AGORA É SÓ TRABALHAR OLHANDO 1º PARA O POVO QUE LHE DEU CREDITO, O BACURAU NAO PRECISA DE NÓS, ELES TEM O MEDICO. ONDE ELE ESTA MESMO? AH, DEVE ESTAR CONSULTANDO MADAME ZULEIDE: COMO FAÇO PARA PAGAR MINHAS DIVIDAS? KKKKKKKKKKK. É NÓS, É NÓS, É NÓS DE NOVO.

    ResponderExcluir
  5. Eu falei q minha pessoa só vai pro lado certo eu vir q o lado certo e o lado de Bruno e Germano patriota por q agora e nó de novo.

    ResponderExcluir
  6. valeu Bruno é nois d novo, acreditamos em vc para da mais vez ao povo do municipio pois nós temos competencia

    ResponderExcluir
  7. Uau uau uau, expulsaram o Bacural, uau uau uau, expulsaram o bacural. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é resenha pra mais de semana....

    ResponderExcluir
  8. parabéns Bruno e Leto, canto de moça agora tem um vereador de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canto de moça esta em festa com leto e bruno agora simmm canto de moça vai crescer.

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.