Banner Ad

sábado, 26 de janeiro de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA VIAJA À BRASÍLIA PARA ENCONTRO DE PREFEITOS COM A PRESIDENTA DILMA


O prefeito Bruno Patriota, de Ielmo Marinho, embarca neste final de semana, para Brasília onde participará do Encontro Nacional com os novos Prefeitos e Prefeitas eleitos, a convite da presidente Dilma Rouseff. O evento que se estende até o dia 30, tem como objetivo estimular as novas gestões a partir dos programas federais que podem ser acessados pelos municípios.

O encontro tem como tema "Municípios Fortes, Brasil Sustentável" e irá reunir representantes dos principais ministérios e órgãos do Governo Federal. Além de apresentar os programas governamentais executados em parceria com as prefeituras, como o Brasil sem Miséria, o PAC II, a Política Nacional de Saneamento e de Resíduos Sólidos, o encontro terá oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e outros instrumentos de modernização administrativa. Ao todo, serão três dias de programação - de segunda, 28, a quarta, 30. Entre os palestrantes estará a Presidente da República e vários ministros. As dificuldades financeiras e os repasses aos municípios igualmente deverão estar em pauta.

Bruno aproveitará a oportunidade para visitar os gabinetes dos aliados na capital federal e confirmar alguns apoios discutidos anteriormente, além de viabilizar novos projetos para Ielmo Marinho. O gabinete do prefeito terá ainda a missão de dialogar com alguns ministérios e assegurar a renovação de alguns convênios.

Em entrevista ao Blog Ielmo Marinho em FOCO, Bruno disse que pretende voltar para o município com ações positivas para a população ielmomarinhense. “O Governo Federal dispõe hoje de muitas ferramentas e programas para seus entes federados e o que pretendo com esse encontro é buscar novidades que possam beneficiar a população de Ielmo Marinho”, afirma o prefeito Bruno Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.