Banner Ad

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA SE REÚNE COM MINISTRO GARIBALDI ALVES E FORTALECE PARCERIA

O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, e o secretário de tributação, Arthur Patriota se reuniram com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, no começo da tarde desta quarta-feira (30/01). Durante a audiência, ocorrida em Brasília, foi discutida a ampliação de parcerias do Governo Federal com o município de Ielmo Marinho.

O ministro Garibaldi Alves se colocou à disposição do prefeito para atuar como um interlocutor entre a administração de Ielmo Marinho e o governo da presidenta Dilma Roussef, facilitando a liberação de recursos federais para investimentos na cidade.

O ministro sinalizou positivamente para tudo o que foi exposto pelo prefeito e se comprometeu a trabalhar, no que for necessário para o desenvolvimento de Ielmo Marinho.

No seu último dia em Brasília, o prefeito Bruno aproveita para fechar sua agenda de contatos e conseguir investimentos para o município.

Bruno está em Brasília desde segunda-feira, (28), onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável, realizado pela presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.