Banner Ad

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA RECEBE ÔNIBUS DO GOVERNO DO ESTADO


O município de Ielmo Marinho recebeu um importante reforço para o transporte escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2013. O veículo um ônibus do Programa Caminho da Escola foi recebido pelo próprio prefeito Bruno Patriota nesta quinta-feira (14).

O |ônibus zero km aumentará a frota de veículos do município na Secretaria Municipal de Educação e reforçará a qualidade do transporte de alunos da zona rural.

O veiculo tem a capacidade para mais de 50 lugares, é padronizada pelo Programa Caminho da Escola para o transporte de estudantes, incluindo adaptação para cadeirante e toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar, como cintos instalados em todos os assentos, inclusive sinto especial para alunos portadores de necessidades especiais.

O prefeito Bruno Patriota destaca a importância do veículo novo, que possibilitará mais comodidade e vai oferecer mais segurança para os alunos da zona rural que são transportados diariamente. “O ônibus será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes da educação básica. O veículo chega em boa hora, período em que se aproxima o inicio do ano letivo”, disse o prefeito.

O ônibus é um veiculo que têm características especiais e que terá maior durabilidade e melhor trafegabilidade em vias acidentadas, como é o caso das estradas vicinais da zona rural do município de Ielmo Marinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.