Banner Ad

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DE ESPORTES DE IELMO MARINHO LANÇA PROJETO PARA GAROTADA

Foto: José Ricardo de Lima
Com o objetivo de oferecer mais espaços e oportunidades para o lazer, a secretaria de esportes de Ielmo Marinho desenvolveu a “Caravana de Esportes”. Na tarde desta quarta-feira (20), o Secretário de Esportes, Francisco Barbosa, acompanhado por sua equipe de coordenadores, formada por - Nivaldo Lima, Nerivaldo e dos ex-jogadores profissionais deste município, Betinho, Clécio e Joãozinho Garcia, realizaram uma visita à comunidade de Nova Descoberta.




O intuito do projeto é implementar a metodologia do esporte educacional em comunidades de baixa renda, norteada pelos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, respeito a diversidade, construção coletiva, educação integral e o rumo à autonomia, desenvolvendo a cultura esportiva com a finalidade de formar o cidadão crítico, criativo e protagonista.



Foto: José Ricardo de Lima
Nesta quarta-feira (20) o projeto chegou à comunidade de Nova Descoberta. Estiveram presentes os coordenadores do projeto, jovens da comunidade e familiares, que tiveram a oportunidade de interagir, através de dicas e de treinamentos técnicos e táticos. As atividades foram realizadas no campo do Santa Cruz, clube da comunidade. Mais de 40 crianças e adolescentes participaram do peneirão para a escolha da seleção sub 15, que irá disputar o campeonato estadual.
Quem sabe, surgem novos talentos!
Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima


Foto: José Ricardo de Lima

2 comentários:

  1. Parabéns pessoal da secretaria de esporte, blissimo trabalho, vem mostrando que aqui no municipio o esporte esta crescendo e nãao prescissou trazer ninguem de fora, com vantade de faze r e compromisso vamos pra frente, queriamos pessoas como voce na agricultura para ver se fazia alguma coisa pelo agricultor por que a secrretaria de agricultura num tm nem um computados nem cadeiras para sentar deve ser por isso que o secretário não se apresentou ainda, queremos capacitação extenssão para agricultura e não um corte de terra pela metade, onde temos que dar uma boa gorjeta aos motorista para ser atendidos vamos trabalhar tomar exemplo o esporte,

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR A PREFEITURA DE IELMO MARINHO POR ESSE TRABALHO NO ESPORTE E EM ESPECIAL AO BETINHO...ALEM DE OTIMO JOGADOR, TEM UM CONHECIMENTO ENORME DO ESPORTE....A CIDADE E A POPULAÇÃO SO TEM A GANHAR....ABRAÇO A TODOS....NETO CARAÚBAS.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.