Banner Ad

quinta-feira, 21 de março de 2013

ENTREGA DO PEIXE SERÁ REALIZADA NA SEMANA SANTA


Nos dias 26 e 27 de março a Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria Municipal de Promoção e Bem Estar Social distribui entre toda a população da cidade, 10 toneladas de peixe para a Semana Santa.

A distribuição acontece a partir das 8h da manhã em vários pontos da cidade e zona rural. Para melhor organizar a ação, a secretaria distribuiu as senhas de recebimento de casa em casa.

A entrega do peixe é uma ação que envolve todas as secretarias do município, contando também com o apoio das coordenadorias de comunicação; eventos e transportes.  

Um comentário:

  1. ha! prefeito a destribuição de peixe, já é um tradição, seria bem melhor que atravez de seus conhecimentos, houvesse um incentivo pra atrair fabricas e pequenas cooperativa ao nosso municipio, assim mais portas de empregos seriam aberta, sem a compertição e o apadriamento que ocorre todos os anos na prefeitura, em busca de um emprego, sabemos que a prefeitura não pode e nem tem espaço pra todos.A concorrencia é desleal, veja se seu vereador ( do lado do prefeito)não ganhou, nem sonho, pois não terá chance, mesmo tendo votado no prefeito. de nada vale. Pense nisto

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.