Banner Ad

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO REALIZA LIMPEZA E ESCAVAÇÃO DE BARREIROS NA ZONA RURAL

Com a chegada das chuvas, a prefeitura de Ielmo Marinho tem disponibilizado as máquinas com prioridade para a limpeza, ampliação e construção de barreiros e lagoas para os pequenos agricultores do município. Várias localidades da zona rural já foram e estão sendo contempladas com a presença de uma verdadeira força tarefa de máquinas e horas de trabalho visando à preparação dos açudes, lagoas e barreiros para o armazenamento de água em maior volume possível.

Várias lagoas já passaram por limpezas e no mês de fevereiro foi à vez da lagoa do Assentamento Roseli Nunes, beneficiando diretamente uma média de 40 famílias. Segundo os moradores da localidade a lagoa não era limpa de forma completa há mais de 10 anos.


Outra lagoa que recebeu a limpeza completa foi à lagoa de Umari que nunca havia sido limpa. Desde o ano passado já se soma mais de 50 barreiros limpos, ampliados e construídos.

Preocupado com o início do inverno e com o abastecimento dos reservatórios de água, o prefeito Bruno Patriota tem pensado nos agricultores ielmomarinhenses. “É de fundamental importância esse tipo de serviço, pois os agricultores ficam com seus reservatórios prontos para a chegada das chuvas” disse o prefeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.