Banner Ad

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO DISPONIBILIZA INTERNET GRÁTIS NAS COMUNIDADES DE UMARI E CANTO DAS MOÇAS

O município de Ielmo Marinho sai na frente com a tecnologia da informação e já é referência na região. Quem transita pela Praça de Umari e Canto das Moças agora tem acesso gratuito ao sinal de internet (wi-fi). A novidade foi anunciada pelo Prefeito Bruno Patriota na sua página oficial do facebook.

De acordo com o Coordenador de Comunicação, Gustavo Santos, a proposta da prefeitura é facilitar a conectividade virtual, interligando pessoas e possibilitando o acesso aos mais diversos serviços, canais de informação e às redes sociais, ocasionando lazer e conhecimento a todos.
O acesso à rede é gratuito para toda comunidade e pode ser utilizado em toda a extensão das Praças, basta ter em mãos qualquer dispositivo móvel, como notebooks, tablets e celulares equipados com o serviço de internet sem fio.

Além da internet nas Praças, a prefeitura também estará disponibilizando o acesso à internet nas residências dos moradores de forma gratuita. Porém, para ter acesso à internet de sua casa, os usuários devem adquirir o equipamento de acesso à internet via rádio.

“A internet é um dos meios de comunicação mais eficientes da atualidade. Sabemos que, hoje, muitas pessoas possuem celulares, notebooks e outros dispositivos capazes de acessar a internet sem fio, principalmente a juventude, propiciando momentos de lazer, estudo e pesquisa. Esta novidade já está disponível para a população”, destacou o Prefeito Bruno Patriota.


Para maiores informações a respeito da instalação da internet residencial entre em contato com o departamento de Comunicação e Marketing da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho pelo telefone: 9112-5796

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.