Banner Ad

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PREFEITO BRUNO PATRIOTA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS E CARTEIRAS NA ESCOLA JOÃO VICTOR

Carteiras novas, escolas reformadas e agora, todos os alunos do município com fardamento em dia. Essa é a nova educação que surge em Ielmo Marinho.

A Secretária de Educação Sueli Alves e o Prefeito Bruno Patriota entregaram nesta sexta (22) o fardamento escolar e novas carteiras para os alunos da Escola João Victor que fica na comunidade de Alegria. 

Todos os alunos da rede da zona urbana e rural, desde a educação infantil até o ensino fundamental, serão beneficiados com o fardamento.

A entrega dos fardamentos e carteiras prosseguirá durante toda a semana quem vem nas escolas da rede municipal de ensino. 

Na oportunidade, o prefeito disse, aos alunos presentes, que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações do governo na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde melhoramos os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar, melhoramos o ensino com um todo", destaca o prefeito Bruno Patriota.


Para Sueli Alves, Secretária de Educação, as intervenções realizadas pela Prefeitura de Ielmo Marinho se deram a partir do interesse e da boa gestão do corpo técnico.  “A Escola João Victor é um modelo de gestão e qualidade de ensino. Afirmo isso, porque os próprios funcionários reivindicaram as melhorias que foram realizadas. O compromisso com a qualidade e principalmente com os alunos é uma marca dessa escola”, elogiou a secretária. 

Já a diretora da Escola, Eudamacia, ressalta que “a iniciativa da prefeitura foi excelente. Todos nós estamos contentes com a ação, que vai melhorar muito a vida dos nossos alunos”.


A atuação da diretora Eudamacia, dos pais dos alunos e de toda sua equipe técnica foi elogiada pelo prefeito Bruno Patriota durante sua visita há escola na cerimônia de entrega dos fardamentos e carteiras. “É a consciência de que devem participar ativamente dos destinos e pela melhoria na qualidade da escola que levaram estas pessoas doar algumas horas do seu dia para tornar esta escola ainda melhor para a comunidade”, disse o prefeito. 

Estiveram presentes também na entrega dos fardamentos e carteiras; secretários; professores; alunos; e os vereadores, José Roberto, Ionaldo, Leto e Roberto Carlos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.