Banner Ad

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PREFEITURA INICIA OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE CHÃ DO MORENO

Os esportistas de Chã do Moreno estão bem próximos de uma importante e desejada conquista. A Prefeitura de Ielmo Marinho iniciou a terraplenagem para a construção de mais um campo de futebol.

A obra era um compromisso do prefeito Bruno Patriota com os moradores de Chã do Moreno e deverá estar concluída nas próximas semanas.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gildo Bezerra, está sendo executado o corte e colocação de aterro com a regularização e terraplenagem do terreno destinado para o campo de futebol. Em seguida deixar em pleno funcionamento com demarcação, traves e dimensionamento.

Para o prefeito Bruno Patriota, a construção do campo de futebol em Chã do Moreno é de grande importância. “Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa é uma região que cresceu bastante nos últimos anos e tinha um déficit na área esportiva. Existem um grande número de praticantes desse esporte. O campo ajudará suprir essa procura, além de servir como meio de integração entre a comunidade da região”, avaliou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.