Banner Ad

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO INICIA PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE BOA VISTA

A Prefeitura de Ielmo Marinho acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população ielmomarinhese. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação, que já estão sendo realizadas na comunidade de Boa Vista, e mais na frente beneficiará Lagoa de Dentro e Chã do Moreno.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gildo Bezerra e o prefeito Bruno Patriota estiveram na manhã desta quinta-feira (7) vistoriando as obras de pavimentação do município.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gildo Bezerra “A pavimentação de algumas comunidades tem grande importância para o município por tratar-se de trechos críticos onde a cada chuva exige manutenção através de patrolamento aumentando o custo da secretaria, agora com essas obras haverá, mais economia para o município, e a população passa a ter mais qualidade de vida”.

A obra é a realização de um sonho dos morados, por conta disso a população não pouparam elogios e agradecimentos ao prefeito Bruno Patriota, pelo trabalho.


O prefeito Bruno Patriota ressaltou “São comunidades que precisam ser olhadas com carinho, meu sonho é pavimentar todas as comunidades. Vamos fazer o que estiver em nosso alcance para pavimentar o que for possível. Parabéns! Essa é uma conquista que merece ser comemorada, com a vinda da pavimentação as Comunidades estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.