Banner Ad

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ALUNOS DE IELMO MARINHO RECEBEM CERTIFICADOS DO PRONATEC

Na noite da última quarta-feira, dia 24, os alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Ielmo Marinho, receberam os certificados de conclusão do curso de formação continuada em Aquicultura executado pela Escola Agrícola de Jundiaí em parceria com a Prefeitura de Ielmo Marinho, no primeiro semestre de 2014.

Como representante da Escola Agrícola de Jundiaí, participaram do evento o vice diretor, professor Gerbson, além da presença do coordenador adjunto do (Pronatec) Paulo Mário. A solenidade contou ainda com a presença dos professores, colaboradores do programa, da secretária de educação Sueli Alves e parte da equipe da secretária.
 
Sueli Alves, secretária de educação, afirmou que o “encerramento do curso marca uma etapa muito importante na vida dos alunos, uma vez que a partir da capacitação, eles estão mais preparados para um mercado de trabalho atual e competitivo. Além disso, o desenvolvimento pedagógico do curso ocorreu de maneira tranquila e eficiente”.

Para o aluno do curso de Aquicultura, Klécio Medeiros, o curso “foi produtivo e gerou um grande ganho profissional e pessoal.

Para comemorar ainda mais a conquista dos alunos do município de Ielmo Marinho, durante a cerimônia, uma aluna da cidade foi escolhida pelo seu bom desempenho como representante de todos os alunos concluintes para relatar sobre a importância do curso em sua vida.

Ao todo, foram certificados 200 alunos de vários municípios. “Temos mais uma turma, a do curso de agente de alimentação escolar, que será concluída ainda esse ano”, informou o prefeito Bruno Patriota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.