Banner Ad

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO


Podemos comemorar hoje uma grande conquista. Considerando as avaliações realizadas ainda no ano passado, Ielmo Marinho atingiu a média de 4.6 pontos no IDEB nos anos iniciais (5os anos) meta projetada apenas para o ano de 2017 e 3.3 pontos nos anos finais (9os anos).

Essa vitória representa os resultados de uma ação coletiva e de uma trajetória de comprometimento dos profissionais da educação do município. Enquanto Secretária de Educação, agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, na pessoa do Prefeito Bruno Patriota, pelos incentivos que tem nos dado em sua gestão. E parabenizo cada Gestor, Orientador Pedagógico e, especialmente, cada Professor da rede municipal de ensino, por reconhecer que através de suas práticas diárias esses constituem-se como principais responsáveis pelos méritos alcançados.

Num contexto em que os índices de vários municípios não foram satisfatórios, nossa conquista se torna ainda mais significativa, maior também se torna nosso desafio a partir de agora, pois temos o compromisso de continuar crescendo e colhendo resultados positivos. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura não poupará esforços a fim de promover um cenário cada vez mais adequado ao desenvolvimento da educação de Ielmo Marinho, consciente de que o sabor da verdadeira educação está contido na essência dos frutos colhidos de uma árvore chamada trabalho coletivo.

Maria Sueli Alves da Silva.
Secretária de Educação Municipal



Clique para ampliar










                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.