Banner Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PRESÍDIO DE PARNAMIRIM TINHA UM CELULAR PARA CADA SETE PRESOS

Uma revista realizada na manhã desta quinta-feira (17), na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), surpreendeu agentes penitenciários e policiais que atuaram no trabalho. Além de encontrarem mais um túnel, o grupo encontrou armas, drogas e 82 celulares.
A revista realizada hoje já estava programada. Com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Batalhão de Choque da PM, os agentes penitenciários vasculharam o interior das celas dos dois pavilhões. Na cela 7 do pavilhão 2, um túnel de aproximadamente 10 metros foi encontrado. Apesar de não estar finalizado, ele já havia ultrapassado o muro que dá acesso à área externa da unidade.
Túnel de 10 metros daria acesso à área externa do presídio

No interior das celas, os agentes encontraram ainda dois quilos de maconha, 14 facas, seis facas para escavação, além de dezenas de carregadores de telefones móveis e os 82 aparelhos celulares. Com aproximadamente 600 detentos, a unidade tinha um celular para cada sete presos.

Detentos escondiam terra escavada em sacos dentro das celas


O relatório sobre a revista ainda será encaminhado para a Coordenação de Administração Penitenciária (Coape), que solicitará à Secretaria de Infraestrutura o fechamento do túnel escavado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.