Banner Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ATENDENDO UM PEDIDO DA DEFESA DO ATUAL PREFEITO, JUÍZA CONCEDE LIMINAR SUSPENDENDO SESSÃO DE CASSAÇÃO


sessão de julgamento marcada pela Comissão de Cassação, instalada pela Câmara Municipal de Ielmo Marinho, contra o prefeito afastado Bruno Patriota e seu vice e atual prefeito Francenilson Alexandre, para esta sexta-feira, dia 6, às 9h, no plenário, foi suspensa por força de decisão liminar expedida pela juíza Luíza Cavalcante Passos Frye Peixoto, da Comarca de Macaíba.
Em relação a tal alegação contra o atual prefeito, tais ilegalidades não se encontram de plano comprovadas nos autos. Consta dos autos, no ID 3980264, requerimento administrativo formulado pelo demandante no sentido de seu afastamento do cargo de agente penitenciário para exercício de mandato eletivo, com protocolo em 28.12.2012. Requerimento este, que segundo a juíza atesta a boa fé do prefeito Francenilson Alexandre, que sempre buscou voluntariamente alcançar os ditames legais adequados.
 “Entendo por bem deferir o pedido de urgência alternativo formulado na última peça, qual seja, o de ser suspenso o ato até que tenha este Juízo à sua disposição a resposta pela parte ré, possibilitando a análise do pedido liminar inicial. E isso tão somente em relação ao julgamento do ora requerente, posto que a prova aqui apresentada é apenas a ele favorável, não ao detentor do cargo de Prefeito”, declarou a juíza Luíza Cavalcante.

Portanto, depreende-se do texto decisório que o prefeito Francenilson Alexandre encontra-se resguardado de eventuais complicações decorrentes da Comissão de Cassação. Importa mencionar que a decisão judicial em questão refere-se tão somente ao prefeito Francenilson Alexandre, não abarcando o prefeito afastado Bruno Patriota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.