Banner Ad

segunda-feira, 7 de maio de 2012

GERMANO PATRIOTA PARTICIPOU DA SESSÃO DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO NORTE-RIOGRANDENSE AO MINISTRO ANTÔNIO PATRIOTA


O Prefeito Germano Patriota, juntamente com sua família estiveram presentes na sessão solene de entrega de Título de Cidadão Norte-Rio-Grandense ao Ministro das Relações Exteriores, Antônio Aguiar Patriota. A sessão ocorreu na Assembléia Legislativa.

O Rio Grande do Norte ganhou um novo "filho". O ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, natural do Rio de Janeiro, recebeu o título de cidadão norte-rio-grandense, solidificando, ainda mais, suas raízes com o Rio Grande do Norte. Filho do diplomata potiguar, Antonio Patriota - que deixou o RN ainda jovem para construir sua carreira no Rio de Janeiro -, o ministro falou, durante a cerimônia, da emoção em receber tal honraria, da herança cultural que recebeu do pai e, ainda, da vocação do RN em se projetar internacionalmente.

2 comentários:

  1. Caro prefeito, veja as consequências que este ex-secretário causou ao seu governo e ainda está causando, pois as reclamações são muitas, basta vossa senhoria andar pelas comunidades para tomar noção dos fatos, mas eu acho que muitos fatos já são de seu conhecimento. Lebre-se que eleitores conquista-se com trabalho e olhares de atenção, mas não com chicote, perseguições, intransigências e desacatos a representantes de classes.
    Lembre-se também, que as vezes pensamos que estamos conseguindo votos com determinados, que se diz lideranças, mas pelo contrário estamos perdendo o que tínhamos.
    ABRA OS OLHOS ENQUANTO HÁ TEMPO...

    ResponderExcluir
  2. VocÊ disse tudo! "as vezes pensamos que estamos conseguindo votos com determinados, que se diz lideranças, mas pelo contrário estamos perdendo o que tínhamos".

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.