Banner Ad

quarta-feira, 16 de maio de 2012

MANIFESTANTES DO MST OCUPARAM SEDE DA PREFEITURA EM IELMO MARINHO


Um grupo de Sem Terra realizaram uma manifestação em Ielmo Marinho, próximo a Escola Jessé Freire. Cerca de 300 pessoas de posse de facões e foices paralisaram o acesso de entrada e saída da cidade. Os manifestantes usaram pneus e galhos para interditar a rua. Outro grupo ficou no pátio da Prefeitura.

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, utilizou as redes sociais para relatar a ocupação da sede da prefeitura por manifestantes do MST. "O município de Ielmo Marinho é palco, nesse momento de uma ação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Centenas de trabalhadores ocupam a sede da prefeitura e algumas ruas da cidade exigindo uma série de reivindicações”, declarou Germano Patriota.

O grupo que é composto por trabalhadores de outros municípios, tais como Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante, e exigia na pauta de reivindicações, portas, lonas, canos, combustível e até mesmo computadores. “Não podemos nos responsabilizar por agricultores vindos de outros municípios vizinhos, dado à nossa grande demanda”, afirmou o prefeito.

5 comentários:

  1. E o que diaxo aconteceu depois?

    ResponderExcluir
  2. fOI resenha grande lá em Ielmo Marinho. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. qUANDO ACONTECEU ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Foi essa semana, acho que na quarta feira pela manhã.

    ResponderExcluir
  5. Caíram em cima exigindo melhores condições para os assentamentos.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.