Banner Ad

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A CAMPANHA DE BRUNO PATRIOTA E FRANCENILSON ALEXANDRE CRESCE E IELMO MARINHO VAI CONTINUAR COM OS AVANÇOS


O sábado (15) foi de azul e amarelo para a comunidade de Pacavira. Confirmando que a campanha cresce a cada dia, uma verdadeira multidão foi à comunidade de Pacavira mais uma vez dizer sim às candidaturas de Bruno e Francenilson no grande Arrastão da Família 55 realizado neste sábado. Jovens, adultos e idosos formaram uma grande corrente da continuidade e mostraram que estão ao lado dos candidatos das propostas, do respeito e do compromisso, num sentimento de confiança em torno do projeto.

“A campanha de Bruno Patriota e Francenilson Alexandre cresce e Ielmo Marinho vai continuar com os avanços. O povo de Ielmo Marinho é sábio e inteligente. A cidade avançou em educação, obras de infraestrutura, saúde, agricultura e agora com Bruno vai avançar muito mais”, disse Germano.

Durante a semana, Bruno Patriota visitou várias comunidades rurais da cidade, conversou com o homem do campo, estudantes e mãe de famílias, para expor projetos e ações que pretendem desenvolver em parceria com as Associações Rurais. Bruno assegurou que vai continuar os projetos de Germano Patriota voltados para as construções de adutoras e levar água aonde ainda não chegou.

6 comentários:

  1. É isso o avanço tem que continuar! Vamos votar no 55

    ResponderExcluir
  2. Foi bem legal o comício. Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. Minha Gente é nós de novo vamos q vamos vota em Bruno Patriota 55.

    ResponderExcluir
  4. vamos lá é Bruno Francenilson e Leto. vamos juntos vitória...

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra que o povo de Ielmo Marinho principalmente da região PATRIOTA sabe o que quer, se tá bom pra que mudar... "55" É NÓS DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui sim é o povo de Ielmo Marinho... O povo não se engana mais não... é melhor pular enquanto é tempo vamos vota no 55 minha gente é nós de novo Bruno patriota 55....

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.