Banner Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AUDESANDRO DESISTE DE VEZ DA CANDIDATURA COMO VEREADOR E MUDA DE LADO


Conhecido como Audesandro Moral, filho do já falecido Sargento da Marinha, Aurelino, o candidato a vereador de Ielmo Marinho Audesandro já faz por merecer um lugar na galeria do folclore político da cidade.

No início do mês de setembro, faltando menos de 30 dias para as eleições, o até então candidato a vereador Audesandro (PMDB) da coligação “Esperança do Povo”, desistiu da sua candidatura e declarou seu apoio a coligação “Vitória do Povo” do candidato a prefeito Bruno Patriota (PSD).

Audesandro se sentiu insatisfeito e lamenta que o partido do qual faz parte não tenha cumprido com o prometido. O ex-candidato explicou ainda que a decisão de deixar a disputa de vereador e apoiar a coligação de Bruno Patriota foi “muito pensada”, tomada também em função dos impasses que envolvem o processo de construção da candidatura como vereador.

Ele declarou ainda que não era comunicado das reuniões e que nunca foi convidado para participar dos comícios e caminhadas realizadas pela coligação “Esperança do Povo”. “O grupo não tem união e as intrigas já tomaram conta de todos que fazem parte”, desabafou.

7 comentários:

  1. Ele foi fraco de ter desistido de sua campanha. Porém fez a escolha certa 55!

    ResponderExcluir
  2. só se folclore mesmo porque na politica esse nunca esteve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja e grande demais em cima de Audesandro kkkkkk é nós de novo Audesandro vc é moral.

      Excluir
  3. AUDESANDRO
    Tá do lado de Germano, tá comigo
    mas acho que ele ta certo é nós de novo 55 Bruno Patriota

    ResponderExcluir
  4. Amigo quando falei que você foi fraco, foi em relação a sua candidatura, pois você seria bem votado, isso é o que mostrava as pesquisas. Mas saliento em dizer que fez a escolha certa, está ao lado do prefeito Germano Patriota.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.