Banner Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ESPECIAL #REVOLTADOBUSÃO: DOIS ÔNIBUS SÃO QUEIMADOS DURANTE NOITE DE PROTESTOS


Os protestos contra a atitude do Seturn em suspender o Passe Livre resultou em dois ônibus incendiados em Natal, na noite desta terça-feira (18). Os dois veículos pertenciam à empresa Guanabara e foram queimados na Avenida Bernardo Vieira, ao lado do Midway Mall, e no Bairro Nordeste, no terminal da empresa. Ninguém que estava nos ônibus ficou ferido durante a ação.

O ônibus incendiado no bairro Nordeste atraiu a atenção de moradores. Não há informação se o incêndio foi intencional ou não.

Os incidentes ocorreram durante a noite. Ao lado do Midway Mall, o ônibus incendiado, da linha 02 (Gramoré), estava com passageiros quando os manifestantes chegaram para a ação. De acordo com relatos de funcionários da Guanabara, o motorista chegou a se recusar a abrir a porta para a entrada dos manifestantes, quando teve início a depredação. O fogo, no entanto, só foi ateado depois que todos os passageiros estavam fora do veículo.

Populares informaram que os manifestantes utilizaram garrafas com líquido inflamável para iniciar o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando as chamas ainda não tinham destruído completamente o veículo. Contudo, os manifestantes impediram os Bombeiros de combater o fogo até que o ônibus estivesse completamente em chamas.

Um comentário:

  1. Graça a Deus eu tenho meu veiculo mas imagina ai um Pai ou Mãe de Família quem não tem um Carro ou Moto pra chegar ate seu trabalha e pegar um Unibus todos os dias e pagar um absurdo desse isso pra mim é um Roubo vai Rouba la na casa de chapéu tenho nojo desse politico nojentos q não posa no povo. Essa Prefeita de Natal e essa Governadora do /RN e nota zero.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.