Banner Ad

domingo, 23 de setembro de 2012

PROMOÇÃO "EU QUERO GANHAR UM VENTILADOR"


Atenção, pessoal! Está oficialmente lançada a promoção na qual será sorteado um VENTILADOR! Para participar, é simples: CURTA a página do facebook “Ielmo Marinho em FOCO”, COMPARTILHE a imagem da promoção que está no álbum fotos do mural e deixe um RECADO na postagem da promoção.

Agora é só torcer para ser sorteado. O resultado será divulgado no dia 25 de outubro de 2012.

REGULAMENTO:
1. DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO
1.1 Esta promoção, promovida pelo Blog Ielmo Marinho em FOCO em parceria com Audesandro Moral, é valida apenas para os moradores da cidade de Ielmo Marinho, durante o período acima estabelecido e sorteará um VENTILADOR.
1.2 Qualquer interessado poderá participar da promoção “Eu quero um VENTILADOR!”
1.3 A participação não tem custo e implica na aceitação total e irrestrita das condições estabelecidas neste regulamento.
2. SORTEIO
2.1 O prêmio será sorteado entre aqueles que no encerramento da promoção estiverem na relação de pessoas que curtiram, compartilharam a imagem da promoção que está no álbum fotos do mural do facebook “Ielmo Marinho em FOCO” e deixaram um recado na postagem da promoção.
2.2 O sorteio será realizado no dia 25/10/2012 e a participação será permitida até as 23:59:59 do dia 24/10/2012.
3. PRÊMIO
3.1 Um VENTILADOR que será entregue na rádio 87.9 Esperança da cidade de Ielmo Marinho.
4. DIVULGAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO
4.1 O prêmio será encaminhado para a rádio 87.9 Esperança da cidade de Ielmo Marinho, no dia 26/10 após confirmação dos dados do sorteado.
5. CONDIÇÕES GERAIS
5.1 O ganhador será comunicado, pela equipe do Blog Ielmo Marinho em FOCO, através do Facebook ou por telefone e deverá confirmar o interesse, caso contrário um novo sorteio será realizado.
5.2 O ganhador concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e voz para a divulgação da promoção, por prazo indeterminado, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para o Blog Ielmo Marinho em FOCO.
5.3 O nome do ganhador será publicado no Facebook.
5.4 O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro.
5.5 Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a promoção poderão ser postadas na página do facebook: Ielmo Marinho em FOCO, no twitter: @IMarinhoemfoco, no blog: www.ielmomarinho.blogspot.com.br ou através do e-mail: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

13 comentários:

  1. Muito boa essa promoção Audesandro junto com Blog Ielmo Marinho em foco ta de parabéns eu tenho fé em Deus q vou ganha esse ventilador.

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro. E eu vou ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Audesandro e ao blog Ielmo Marinho em Foco pela iniciativa do sorteio,desde já estou de dedos cruzados e na torcida para ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Não quero ventilador, prefiro ganhar a eleição. Eu voto Dr. Cássio 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vir que desse geito vc nem vai ganhar o ventilador nem teu candidato vai ganha essa Eleição acho melhor amigo vc procura uma lavagens de roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha só vou da um conselho pra vc primeiro lugar vamos vota em Bruno Patriota 55, segundo lugar participe da promoção do ventilador q vc pode ganhar. agora a vitoria mais certa que tem q de Bruno Patriota prefeito de Ielmo Marinho essa e e 100% certa.

      Excluir
  5. “Eu quero um VENTILADOR!” TAI MEU FONE 9912-4873

    ResponderExcluir
  6. ESSE VENTILADOR VAI SER MEU
    JÁ COMPARTILHE ESSE FOTO MEU FONE É 8805-8742

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA A IDÉIA DA CORDENAÇAO DO BLOG, E TBM DE AUDESANDRO MORAL. GOSTEI DA PROMOÇÃO........ VALEW A VCS


    EVERSON FERNANDES.....

    ResponderExcluir
  8. já curtir, já compartilhei e agora vou deixar um recadinho, preste atenção....Quero ser a ganhadora desse sorteio kkk para curtir a vitoria de Bruno no 7 de outubro que é a nossa vitoria tambem só no ventinho...Já estamos na contagem regressiva para dizer: é nós, é nós, é nós de novo...pra continua com Bruno Patriota!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha gente pelo amor de Deus, essa página do blog e para postar algo em relação ao sorteio do ventilador e não para falar sobre política, que coisa chata!Quem quiser falar de política vá para outras páginas.

    ResponderExcluir
  10. Haha , cheguei aqui *-*
    Ja fiz como deveria , #Compartilhei && comentei a pagina lá e tbm curti Ielmo Marinho em Foco :D
    espero ganhar o ventilador , fiz tudo como se pediu o regulamento '-' beeeijos
    Ingrid Marrara aqui

    ResponderExcluir
  11. vou ganha esse ventilador.
    ASS.Bimba Moral DE CANTO DE MOÇA

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.