Banner Ad

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BRUNO PATRIOTA RECEBE POPULAÇÃO EM SEU GABINETE


Nesta quinta-feira (17) as portas foram abertas a toda a população de Ielmo Marinho. Bruno Patriota disse em entrevista ao Blog Ielmo Marinho em Foco que cumprirá sua promessa feita durante as eleições de manter a prefeitura de portas abertas para comunidade fazendo uma administração para o povo. O objetivo é ouvir as demandas dos moradores, para que os trabalhos da Prefeitura sejam baseados nas reivindicações e atendam às expectativas da população.

Os primeiros dias de mandato do prefeito Bruno Patriota estão movimentados. Enquanto a nova administração se adapta a realidade, o prefeito tem recebido a população em seu gabinete. São pessoas querendo dar um abraço, se colocar a disposição para ajudar, informar situações que não chegaram até o entendimento da nova administração e pedidos nos mais diversos assuntos. O prefeito tem mostrado estar à disposição da população. Durante o turno da manhã foram atendidas mais de 60 pessoas.

Além da comunidade, o prefeito recebe também os secretários e vereadores para discutirem sobre os futuros trabalhos da administração, buscando a realização de um governo equilibrado e com sintonia entre os membros da Prefeitura e da Câmara.

O chefe de Gabinete, mais conhecido como Luquinha, lembra que toda a população será atendida de forma dedicada e atenciosa. “Nós estamos realizando este atendimento com bastante interesse. A população precisa ser ouvida, disse o chefe de gabinete.

Como dito em campanha, o prefeito Bruno atende a população de modo diferenciado. Recebendo o povo ielmomarinhense em seu gabinete sem necessidade de agendamento.

2 comentários:

  1. Estamos orando Sr. Prefeito, para que seu mandato seja de muitas Bençãos para todos nós. A Bíblia nos manda orarmos pelas autoridades constituidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito do povo de IELMO MARINHO Bruno Patriota, confesso que gostei da sua atitude você esta no caminho certo ouvir a população IELMO MARINHESE em seu gabinete sem necessidade de agendamento espero que a população reconhece sua luta para um Ielmo Marinho melhor para todos.
    Ass. Audesandro de Canto de Moça/RN

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.