Banner Ad

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA CONCEDEU ENTREVISTA AO PROGRAMA REPÓRTER 98


O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota (PSD), foi o entrevistado do Repórter 98 desta quinta-feira (07), apresentado por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, que vai ao ar pela 98 FM, em Natal. Durante a entrevista, Bruno pôde demonstrar sua preocupação em relação ao desenvolvimento do município de Ielmo Marinho.

O prefeito expôs o trabalho realizado por sua administração nos últimos meses e falou ainda das dificuldades que a população vem passando com esse período de seca. Aproveitou a oportunidade para justificar a não realização do carnaval na cidade. Com base na norma estabelecida pelo Ministério Público que proíbe gastos que não seja com a seca. Mas deixou claro o desejo de realizar durante o mês de agosto, a tradicional Festa do Abacaxi.

Finalizando, Bruno também disse que vai manter a parceria com o governo federal. “Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para o desenvolvimento de Ielmo Marinho”.

2 comentários:

  1. Peço ao nosso prefeito uma atenção especial para o assentamento são sebastião II. A DROGA CORRE SOLTA, COM OS MANDA CHUVA DO PEDAÇO. ELEITORES DO OUTRO CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem.cade a policia que nao ve isso.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.