Banner Ad

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AÇÕES ESPORTIVAS MOVIMENTAM IELMO MARINHO

A última terça-feira, dia 27 de agosto, foi movimentada em Ielmo Marinho. Dentro da programação alusiva aos 50 anos de emancipação política do Município, a secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer promoveu dois eventos esportivos. Pela manhã, torneio de futsal, à tarde, foi à vez das motos invadirem as ruas da cidade.

Na parte da manhã, o Ginásio Poliesportivo foi palco para um jogo festivo com os funcionários da prefeitura. Logo após a partida, foi realizado um torneio com os desportistas dos vários distritos de Ielmo Marinho. Já no turno vespertino, as máquinas de duas rodas foram o destaque com os pilotos realizando manobras radicais no espaço localizado próximo ao Ginásio.

Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento. Entre elas, o prefeito Bruno Patriota e o ex-prefeito Germano Patriota. O secretário de Esporte, Barbosa e o coordenador de eventos Fábio não só prestigiaram como participaram diretamente da festa. Eles pegaram carona nas motos durante a apresentação e os pilotos fizeram algumas manobras com eles.

A terça-feira ainda teve mais programação. À noite, foi celebrada uma missa e, em seguida, houve a apresentação do cantor Edinor e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.