Banner Ad

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE


No início desta semana o prefeito Bruno Patriota, acompanhado pelo secretário de Obras Gildo Bezerra e sua comitiva, estiveram visitando as obras que estão sendo executadas no município.

A visita foi iniciada no Conjunto Alto da Conceição, onde o prefeito verificou de perto as obras de mais uma Unidade Básica de Saúde para a cidade. Fruto de um convênio com o Governo Federal com a prefeitura que entrou com uma contrapartida de mais de R$ 100 (mil). A futura Unidade Básica já se encontra em fase final.

Outra importante visita do prefeito Bruno Patriota foi a Praça de Eventos, que será uma área de lazer e cultura para a população.

Em seguida foram conferir a pavimentação da Rua da Paz e a interligação da Rua da caixa d’água ao Conjunto Cidade Verde.

Para o prefeito Bruno Patriota, acompanhar as obras em andamento na cidade é ver de perto como o dinheiro público está sendo aplicado.


“Estamos acompanhando a execução dessas obras que beneficiarão a nossa população, vamos ao longo desses dias, visitar outras frentes para que possamos entrega-las o mais rápido possível a nossa população” disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.