Banner Ad

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREFEITURA ENTREGA QUADRA DE CANTO DAS MOÇAS



A secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura reinaugurou, na noite da última quarta-feira, dia 14, a quadra poliesportiva na comunidade de Canto das Moças. Para marcar a solenidade, foi realizado um torneio entre equipes do próprio município que contou com sete equipes. A entrega do novo equipamento público, que vai beneficiar a população daquela região, contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, sociedade em geral e do prefeito Bruno Patriota.

A quadra servirá aos alunos da região e também aos moradores das comunidades e seu entorno. Durante a inauguração, o secretário de Esporte, Francisco Barbosa, falou sobre a importância daquela espaço e o crescimento do setor de esporte e lazer no município de Ielmo Marinho. "Essa quadra é mais um compromisso entregue à população. O esporte deve ser uma das prioridades dos gestores e é isso que nosso prefeito Bruno está fazendo", colocou.


O prefeito Bruno Patriota, durante um breve discurso, elogiou a ação da secretaria de Esporte, Lazer e Cultura. O prefeito também lembrou que valorizar o esporte da cidade é uma das metas de sua administração. "O esporte é fundamental para o crescimento de uma criança. Investir em esporte é investir em saúde e educação", frisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.