Banner Ad

domingo, 2 de março de 2014

1º ARRASTÃO DOS BLOCOS DE IELMO MARINHO FOI UM SUCESSO

Ao som de várias bandas e paredões, o 1º Arrastão dos Blocos de Ielmo Marinho foi um verdadeiro sucesso.

‘Lepo Lepo, é tão gostoso quando eu, rá rá rá rá rá rá rá, o Lepo Lepo’ o hit do Carnaval 2014 definiu bem o ‘ritmo’ dos blocos de rua da cidade de Ielmo Marinho, que deram seu grito de carnaval neste sábado.

Sem parar um minuto, os foliões iniciaram a festa as 21h, ao som de Virgílio Neto e o  Dj Herico Heynan que fizeram a população sair do chão. O sorriso no rosto e animação de cada folião indicava a alegria contagiante dessa dupla.

A festa não deixou ninguém parado e atraiu o povo para as ruas de Umari. O trajeto teve início na fazenda do Sr. Zuca e foi concluído na latada e logo em seguida o Dj Nando já esperava os foliões no palco. “Esse evento de hoje foi apenas um aperitivo do que ainda estar por vim este ano”, disse Kedson.

Em seguida o Dj Nando realizou uma entrada bem irreverente, fantasiado da “morte” e colocou o povo pra dançar. Inclusive, o apresentador Gustavo Santos também entrou no clima, e dançou em cima do palco com uma foliã do bloco “Os Biriteiros”, ao som da música “A tomada” da banda “É o Tchan”.

O arrastão contou ainda com a participação maciça dos blocos ielmomarinhenses e foliões que não paravam de pular e dançar ao som da Banda Coringa e Alex Brasil que finalizaram a festa cantando as principais músicas que estão agitando o carnaval 2014. “A alegria e o entusiasmo do folião ielmomarinhense tomou conta das ruas e da latada e ninguém conseguiu ficar parado um só instante”, concluiu Nivaldo.

Além das atrações deste ano, das distribuições de preservativos, outro fator que chamou a atenção dos foliões no 1º Arrastão dos Blocos foi à organização, que deu atenção especial à segurança, garantindo um carnaval pacífico e seguro.

O prefeito Bruno Patriota e o ex-prefeito Germano Patriota também prestigiaram o evento e brincaram o carnaval no meio do povo.

Veja mais fotos:









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.