Banner Ad

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ARRAIA SÓCIA É REALIZADO COM SUCESSO

A equipe da Secretaria de Promoção e Bem Estar Social realizou na noite do dia 18 de junho a tradicional festa junina “Arraia Sócia”, envolvendo a população da sede e de todos os distritos, recepcionando um grande público.
Ao som de música ao vivo do forró Bom de Farra, o evento foi realizado no ginásio poliesportivo, passando pelo local um grande público, que além de prestigiar belíssimas apresentações dos quadrilheiros e ainda uma animada festa, tudo de maneira divertida, esbanjando muita alegria. No local ainda foram montadas barracas com comidas típicas e um ambiente agradável foi construído para o convívio familiar. 
O Arraia Sócia além do público que foi prestigiar o evento, recepcionou diversas autoridades locais em especial o prefeito Bruno Patriota, o ex prefeito Germano Patriota e demais Secretários Municipais, o presidente da Câmara José Roberto e vereadores, que na oportunidade parabenizaram a equipe pela criatividade durante as apresentações e o sucesso da festa.
Como explica a secretária Patrícia Kelly, a equipe estava há vários dias empenhada para a concretização com êxito do Arraia Sócia, que é uma festa tradicional e esse ano completou 10 anos de tradição. “Foi realmente muito satisfatório a participação da comunidade, pois, foi essencial, mostra que acreditam e valorizam o nosso trabalho. Agradeço a participação de todos, principalmente a dedicação da equipe e o apoio do prefeito Bruno Patriota em poder proporcionar uma festa brilhante” finalizou Patrícia Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.