Banner Ad

quarta-feira, 25 de junho de 2014

QUADRILHA ESTILIZADA LUAR DO SERTÃO SE APRESENTA NO PRÓXIMO SÁBADO (28) NO CANDELÁRIA MULTICULTURAL

Quadrilha ielmomarinhense se apresenta no Candelária Multicultural na cidade de Natal.

Em seu primeiro ano de existência a quadrilha estilizada “Luar do Sertão” já está fazendo história. O grupo de quadrilheiros foi convidado para participar no próximo sábado (28) de um dos maiores eventos culturais da cidade de Natal, o Candelária Multicultural.  

O grupo conta com 28 componentes e tem como tema “Dois corações, uma emoção eu me entrego inteiramente nessa paixão”. Apesar de nova, mas a quadrilha já se apresentou em várias comunidades da cidade de Ielmo Marinho durante este mês.

O momento agora é de mostrar tudo o que ensaiaram. A Luar do Sertão conta com o coreógrafo Kelvin Lira, que é natural da cidade, e figurinos de Tito da cidade de Ceará-Mirim. Com apoio do prefeito Bruno Patriota e patrocínio de algumas lojas da cidade, a quadrilha pretende viajar pelo estado concorrendo e por vezes trazendo títulos e prestígio ao município.

“Gostaríamos de agradecer o prefeito Bruno Patriota pelo apoio dado a todas as quadrilhas do nosso município”, destacou Esteferson Pinheiro.

De acordo com o prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, a apresentação da quadrilha representa um grande passo para a disseminação da cultura local. “Essa participação significa o reconhecimento da cultura da nossa cidade. O grupo irá se apresentar no Candelária multicultural, onde está previsto passar mais de 5 mil pessoas, então é uma oportunidade única de levar nossa cidade para o mundo”.

Para a noiva da quadrilha, Monaliza Oliveira, a apresentação em Natal significa a realização de um sonho. “Todo quadrilheiro tem o sonho de se apresentar para grandes públicos e mostrar o trabalho que a gente desenvolve por meio de nossos ritmos e danças”.

A quadrilha é acompanhada por uma banda e juntos prometem encantar o público natalense. “É muito importante viajar para outra cidade e levar a nossa arte, transmitir a alegria que o ielmomarinhense tem. A intenção é contagiar o público com ritmo nordestino, o forró pé de serra. No repertório não vão faltar baião, xote e muito arrasta pé", disse Kelvin Lira.

A apresentação está marcada para o dia 28, a partir das 20h no bairro de Candelária.

Tema de 2014

A quadrilha conta a história de um casal apaixonado que não tem condição financeira de casar e graças à fé deles em Santo Antônio, eles conseguem ganhar a promoção “case-se comigo numa noite de luar”, lançada pela TV Luar do Sertão, e assim vivem grandes momentos de amor e passam a celebrar  vida.  


Conheça o Projeto Candelária Multicultural, clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.